bannersintra.gif

Home

Refeitório ou chiqueiro na Alemôa?

As novas instalações do refeitório dos trabalhadores na Alemôa deram muito que falar, recentemente, por conta da estupidez de uma chefia. Chamar aquilo de chiqueiro é pouco. Era um local lamentável e deprimente. Graças à interferência do sindicato, junto ao superintendente de operações, os trabalhadores agora se alimentarão em local mais digno. Como se vê, não é só a data-base que movimenta os bastidores do sindicato na Codesp.

Porto pode parar por segurança no trabalho

 

Muitas vezes, a vida de um portuário acidentado depende do tempo gasto na sua remoção do local de trabalho para o atendimento médico.
Se o cais público e os terminais tivessem postos de primeiros socorros, profissionais de saúde e ambulâncias, muitos trabalhadores não teriam morrido no porto.
Cais
  

Leia mais:Porto pode parar por segurança no trabalho

As veias do cais

É assustador a tragédia transformarse em rotina no cais santista. Não bastam suor e lágrimas para bater recordes de exportação, agora esperam sangue.

Leia mais:As veias do cais

Em busca do bom senso

Cumprimento a categoria, na abertura deste canal de comunicação do sindicato, certo que ele tingirá o objetivo de debater as diversas questões que nos afligem e propor soluções de curto, médio e longo prazo

Portos
Image

 

Leia mais:Em busca do bom senso

Informações Adicionais